LANÇAMENTO DO PORTAL "NEGÓCIOS HOSPITALARES" - Negócios Hospitalares
publicidade
Busque produtos e serviços de forma mais eficiente!


LANÇAMENTO DO PORTAL "NEGÓCIOS HOSPITALARES"

Ferramenta conecta profissionais que participam de todas as etapas da estruturação da saúde



 

 

Entre os dias 22 a 25 de maio, durante a 25º edição da Hospitalar 2018, aconteceu o lançamento do Portal Negócios Hospitalares. O site consiste em uma ferramenta de busca, notícias e comunicação entre os profissionais dos mais diversos segmentos conexos ao setor da saúde.

Segundo o idealizador da plataforma, Ciol Francisco Souza, a expectativa é que o portal se torne o maior sistema de busca para o setor. De acordo com o empresário, a iniciativa surgiu pela grande dificuldade que o mercado encontra em localizar de forma rápida e eficaz informações para compra de materiais e equipamentos, assim como a contratação de profissionais e serviços.

Ao falar sobre a criação do projeto, Souza conta que o portal foi desenvolvido para o acesso rápido e fácil navegabilidade, possíveis por meio de um avançado sistema de segmentação da busca por produtos, serviços ou empresas.

 Souza reforça que a ideia é concentrar e conectar todos os profissionais que participam da estruturação e funcionamento do setor da saúde em um mesmo canal. “Queremos, por meio do cadastro em nosso portal, viabilizar o contato entre vendedores, compradores, prestadores de serviços e gestores. Outro objetivo é conectar potenciais funcionários às empresas, gerando oportunidades de empregos”, comenta.

Além disso, o site abre espaço para a publicação de conteúdos e notícias, assim como a divulgação de cursos voltados à área da saúde. O conteúdo do site é previamente selecionado, avaliado e classificado por uma equipe, garantindo a qualidade do material e otimizando o tempo dos usuários.

De acordo com Souza, a proposta teve grande aceitação na feira, com uma procura acima da média. “Segundo a maioria dos visitantes, nossa ferramenta será como um divisor de águas para o segmento”, finaliza. 

Conheça abaixo as possibilidades disponíveis para o cadastro e divulgação no Portal Negócios Hospitalares:

 

Classificados: O anunciante pode divulgar, gratuitamente, o logo juntamente com os contatos e especificar a quantidade de produtos disponíveis ou desejados, assim como os serviços ofertados, com fotos e descrição.

 

Para anunciantes que desejam maior destaque, são oferecidos pacotes com opções a partir de R$ 41,00 (mês), podendo, de acordo com o plano escolhido, incluir a exposição de banner na homepage

 

RH: Publicação de currículo ou busca avançada por profissionais. Essa é uma excelente opção para os usuários, com valores abaixo da média praticada pelo mercado.

 

Cursos: Divulgação de cursos, com especificações técnicas como carga horária, conteúdo e valores. É possível adicionar fotos, link de matrículas, de forma rápida e eficaz, também com excelentes condições para contratação - cerca de R$50,00 por mês.

 

Notícias: Profissionais e assessores de imprensa podem enviar, gratuitamente, pautas sobre temas da área, publicar lançamentos, entre outras opções.

 

Agenda: Seção dedicada a todas as ações decorrentes do setor.

 

Importante ressaltar que se trata de um portal para conexão de empresas e profissionais. As negociações geradas pelos classificados de produtos, serviços e cursos, assim como a contratação de profissionais, serão realizadas diretamente com os respectivos anunciantes.

 

Por: Negócios Hospitalares

Sandra Alves – Assessoria

Publicado: 05/06/2018 17:00

Contato: sandra@negocioshospitalares.com.br

Foto: Na Medida Eventos